Uma mãe e o padrasto de uma jovem de 18 anos foram presos após manter a filha vivendo sob abusos e privação extrema durante sete anos, nos Estados Unidos. No dia 8 de maio, a jovem de 18 anos conseguiu escapar do cativeiro em que era mantida presa em uma gaiola de cachorro e sofria abusos físicos e sexuais durante boa parte da adolescência.

Mãe e padrasto presos
A vítima está atualmente sob proteção e recebendo atendimento médico e psicológico especializado (Foto: Reprodução/X)

O caso foi revelado nesta quarta-feira (15) por autoridades do condado de Camden, em Nova Jersey. De acordo com o depoimento da vítima, os maus-tratos começaram em 2018, quando ela foi retirada da escola aos 11 anos e passou a ser mantida isolada dentro da residência familiar.

Mãe e padrasto são presos por manter adolescente em cárcere: balde e correntes

Durante um ano, foi obrigada a viver em uma gaiola de metal, semelhante às utilizadas para animais domésticos, sendo liberada apenas esporadicamente. Em seguida, foi trancada em um banheiro com correntes e, mais tarde, transferida para uma sala vazia equipada com um sistema de alarme ativado sempre que tentava fugir. Nesse cômodo, a única estrutura disponível era um balde, usado como vaso sanitário.

As investigações apontam que Branndon Mosley, de 41 anos, padrasto da vítima, era o principal agressor, responsável por agredi-la com cintos e submetê-la a abusos sexuais constantes. A mãe, Brenda Spencer, de 38 anos, foi cúmplice direta dos crimes, permitindo o confinamento da filha e ignorando os sinais de sofrimento. Spencer estava desempregada, enquanto Mosley atuava como maquinista.

O caso tornou-se ainda mais grave com a confirmação de que a jovem era filha biológica de Spencer. Atualmente, a vítima está sob proteção das autoridades e recebe atendimento médico e psicológico especializado.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui





Eduardo Teixeira

Repórter

Eduardo Teixeira é formado em Jornalismo pela Uninter. Possui experiência em pautas de Segurança, como acidentes e crimes, além de virais da internet, trends das redes sociais e pautas de Cultura. Também atua como repórter de TV e rádio.

Eduardo Teixeira é formado em Jornalismo pela Uninter. Possui experiência em pautas de Segurança, como acidentes e crimes, além de virais da internet, trends das redes sociais e pautas de Cultura. Também atua como repórter de TV e rádio.