
A mãe deixou o adolescente cuidando da venda de crack para aproveitar a noite, em Cascavel, nesta quinta-feira (20)
*Com informações da repórter Rebeca Branco, da RICTV Oeste
Um adolescente de 13 anos foi apreendido enquanto cuidava dos ‘negócios da família’ para a mãe curtir um baile em Cascavel, na região Oeste do Paraná, na noite desta quinta-feira (20). Acontece que o comércio era a venda de drogas e tudo foi descoberto pela Polícia Militar.
A mãe resolveu curtir a noite com os amigos em uma festa que estava acontecendo na cidade. Para isso, ela pediu que o filho ficasse em casa vendendo crack. Ela ainda pediu ao garoto que chamasse alguns amigos, caso o movimento para a compra da droga fosse muito grande.
Os policiais patrulhavam pela região quando desconfiaram do movimento em frente à casa. Os jovens, ao perceberem a presença da PM, correram. Os policiais ficaram desconfiados e resolveram abordar os garotos. Três eram adolescentes, inclusive o filho da traficante. Quando interrogado, o garoto confirmou que a droga, que estava dentro da casa junto com R$ 400 reais, era da mãe.
O menino disse que ela tinha o deixado como responsável pela venda, naquela noite. O que o filho não esperava, é que a mãe assistiu toda a ação dos policiais e fugiu para que a responsabilidade não caísse sobre ela.
Minutos depois os policiais encontraram a mulher. Os três adolescentes foram levados para à delegacia para esclarecimento, o maior de idade – que negociava droga por um par de tênis – foi preso junto com a mulher. Ambos vão responder por tráfico de drogas.
Leia mais:
Dupla de traficantes é flagrada dentro de ônibus em Curitiba
Homem em carro roubado é preso em intensa perseguição com aeronave