Um grave acidente na BR-060, no trecho entre Sidrolândia e Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, resultou na morte de quatro pessoas, sendo a mãe e três filhos. A família viajava em uma Volkswagen Saveiro quando foi atingida por um Corsa, que tentava uma ultrapassagem. O pai e outro filho do casal sobreviveram à tragédia.

O acidente aconteceu na noite deste domingo (6), no momento em que a família retornava da cidade de Sidrolândia, onde possui parentes. Conforme informações preliminares, o condutor de um Corsa, que seguia no sentido contrário, tentou ultrapassar uma carreta. Ao perceber que a Saveiro da família se aproximava, o motorista do Corsa tentou retornar, mas bateu na traseira da carreta.
Com o impacto, o Corsa foi arremessado contra a Saveiro e ambos saíram da pista. A batida ainda causou o incêndio do Corsa. O motorista não usava cinto de segurança, foi ejetado do veículo e resgatado com ferimentos múltiplos.
Já na Saveiro estava uma família, formada por um casal e quatro filhos. A mãe das crianças e um dos filhos morreram no local. Outras duas crianças foram resgatadas, mas não resistiram durante o transporte médico. O pai e o filho de 13 anos tiveram ferimentos, mas sobreviveram.
Mãe e filhos são identificados
A mãe que morreu no acidente na BR-060, neste domingo, foi identificada como Drielle Leite Lopes, de 33 anos. A mulher era mãe de quatro crianças. Confira a identificação das quatro vítimas da tragédia:
- Drielle Leite Lopes, de 33 anos,
- José Augusto Leite Saraiva, de 5 meses,
- João Lúcio Leite Saraiva, de 2 anos,
- Helena Leite Saraiva, de 10 anos

O pai que sobreviveu ao acidente tem 42 anos e recebeu alta médica nesta segunda-feira (7). O homem esteve na Câmara Municipal de Sidrolândia, onde foi realizado o velório da esposa e dos três filhos.
O outro filho do casal, que também sobreviveu, é um adolescente de 13 anos. O garoto teve ferimentos graves e segue internado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui