
De acordo com o BO, a mãe do suspeito foi quem avisou a polícia sobre o crime: ela ligou para o órgão contando que seu enteado tinha chegado ensanguentado em casa
Uma mulher foi morta a facadas pelo ex-marido em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (14). De acordo com o Boletim de Ocorrência, a madrasta do suspeito foi quem avisou a polícia sobre o crime: ela ligou para o órgão contando que seu enteado tinha chegado ensanguentado em casa.
Homem mata ex-mulher a facadas
De acordo com a Polícia Militar (PM), perto das 3h30 desta segunda-feira, vizinhos de Daniela Eduarda Alves -que morava em Fazenda Rio Grande-, relataram que a vítima estaria gritando muito dentro de casa e que o ex-marido poderia estar agredindo a jovem.
Quando os agentes chegaram no local, os populares contaram que o agressor tinha acabado de sair da residência com a filha de dois anos do casal nos braços e que Daniela, de 24 anos, havia gritado muito dentro da casa. Ao entrar no local, a equipe encontrou a jovem no chão da sala. O Siate foi chamado, mas a vítima já estava morta.

Madrasta liga para polícia e conta sobre crime
Após cometer o crime, Emerson Bezerra da Silva, de 34 anos, dirigiu até a casa de familiares, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, e contou para a madrasta que havia acabado de matar sua ex-mulher, segundo BO.
Imediatamente, a mulher ligou para a polícia e informou sobre o crime cometido pelo seu enteado. Os agentes foram até o local, registraram Boletim de Ocorrência, onde o autor confessou o crime passional. Como estava machucado, ele foi encaminhado para o Hospital Cajuru e, na sequência, foi conduzido à Delegacia da Mulher.
