Uma mãe foi presa na manhã desta segunda-feira (11) por esfaquear o próprio filho dentro de casa em Cascavel, no Oeste do Paraná. A confusão teria acontecido por causa de uma discussão por um carregador de celular.

Segundo a Polícia Militar (PM), a situação foi logo pela manhã, na casa onde a família mora, no bairro Riviera. “A mãe agrediu o filho com duas facadas, uma no peito e outra no braço, por um motivo fútil. Discussão começou por causa de um carregador de celular“, detalhou o tenente Eduardo Delai.

Na casa da família, a PM encontrou bebida alcoólica e o adolescente esfaqueado disse que a mãe estava bêbada. “O filho afirmou que a mãe tinha ingerido, mas só a partir de exames que poderemos confirmar”, enfatizou o tenente.

Além dos dois, na casa também estava a irmã do adolescente, de dez anos, que viu tudo. “Ela ficou sob-tutela do conselho tutelar“.

Segundo a PM, o adolescente não corria risco de morte, mas foi encaminhado ao hospital para confirmar se os ferimentos não eram graves. A mãe deve responder por lesão corporal no âmbito familiar.

https://youtu.be/EccuvJAJktI