O marido de Eliziane e um filho adolescente sobreviveram. (Foto: Reprodução/Facebook)

Além das três vítimas fatais da mesma família, um jovem conduzia o outro veículo também morreu

*Com informações de Rebeca Branco, repórter da RICTV Oeste

Quatro pessoas morreram em um grave acidente na noite desta segunda-feira (1º), por volta das 8h30, na PR-484, em Três Barras do Paraná, oeste do estado. Entre elas, uma mãe, a filha de 12 anos e um menino de 9 anos. Os corpos das três vítimas da mesma família foram liberados na manhã desta terça-feira (2). Um jovem de 22 anos, que conduzia o outro carro, também morreu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Honda Civic colidiu de frente com o Chevrolet Corsa em um momento de trânsito intenso. A PRF acredita que a batida tenha sido resultado de uma ultrapassagem perigosa, mas só será possível confirmar a causa do acidente quando as vítimas sobreviventes saírem do hospital.

Tragédia familiar

Três das vítimas fatais estavam no mesmo carro. São elas: Eliziane Martins, 37 anos, sua filha Julia Martins, de 12 anos, e seu afilhado Luis Eduardo de Souza, 9 anos. O marido de Eliziane, Odair Martins, 39 anos, e seu outro filho Enzo Lima Martins, 14 anos, sobreviveram e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Três Barras sem risco de morte.

O homem que dirigia o carro no momento do acidente sofreu uma fratura no braço e pode ganhar alta ainda nesta terça-feira. O adolescente espera a transferência para um hospital de melhor estrutura, pois existe a suspeita de que sua coluna tenha sido fraturada.  

Bruno de Oliveira Carvalho, de 22 anos, estava sozinho no Corsa e também morreu na batida. O corpo ainda aguarda liberação de familiares.

Assista ao vídeo do Paraná no Ar:

Leia também: