O pequeno Misha perdeu a vida antes da chegada dos socorristas. (Foto: Reprodução/The Mirror)

A mulher de 25 anos estaria inconformada porque perdeu a batalha de custódia pela criança

Uma mulher de 25 anos matou o filho de quatro anos ao jogá-lo do 10º andar porque estaria inconformada por ter perdido a guarda da criança na Justiça. O caso aconteceu em São Petersburgo, no noroeste na Rússia.

De acordo com o tablóide britânico The Mirror, Andrey Yekimov, de 33 anos, pai do menino, a mulher teria ido até o local onde ele vivia com o filho para supostamente fazer uma visita. Mas como ele estava prestes a sair de casa para levar Misha cortar o cabelo, Anastasia pediu para acompanhá-los. 

Foi então que a tragédia aconteceu, ela levou a criança para chamar o elevador enquanto Andrey trancava a porta. No entanto, quando o homem chegou no elevador não encontrou os dois e supôs que deveriam estar esperando por ele no térreo. Ele não sabia ainda, no entanto, que nesse momento Anastasia levou o garotinho até uma sacada do edifício, atirou o menino de lá e se jogou na sequência.  

Ainda segundo o relato do pai, ele só percebeu o que estava acontecendo quando chegou ao térreo e encontrou os dois corpos no chão já sem vida. Em estado de choque e sem conseguir se mexer, nem mesmo para fazer uma ligação, pessoas que estavam no local ligaram para os serviços de emergência.

A polícia e uma ambulância chegaram, mas os paramédicos já não podiam fazer mais nada além de confirmar a morte dos dois.

Anastasia havia se separado há 2 anos. (Foto: Reprodução/The Mirror)

Separação

Andrey havia se casado com Anastasia há quatro anos. Mas teria se divorciado dela dois anos depois e os tribunais decidiram deixar o filho com ele. Durante seu casamento, alega-se que Anastasia prestou pouca atenção a seu filho – em vez disso, supostamente bebia demais e usava drogas.

Em seu divórcio, ela foi oficialmente destituída de seus direitos parentais. Depois, Andrey começou um novo capítulo em sua vida, cuidando de Misha.

Segundo seus amigos, o pai e o filho passavam muito tempo juntos, andando, lendo livros, jogando e cozinhando churrascos. (Foto: Reprodução/The Mirror)

Acredita-se que Anastasia tenha realizado o suposto assassinato e tirado a própria vida enquanto estava com uma “raiva amarga” por ter perdido o filho, segundo relatos da mídia russa.

Leia também: