Eliane Okamoto, mãe de Ana Flávia de Oliveira Okamoto, adolescente de 14 anos que morreu após sofrer um choque elétrico, enquanto tomava banho em uma piscina, lamentou a morte da fillha. O caso foi registrado no último domingo (11), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A jovem passava as férias na casa da avó quando o acidente aconteceu.

Mãe diz que filha era talentosa e tinha muitos sonhos
A mãe da adolescente, Eliane Okamoto, informou nas redes sociais que estava em Guaratuba quando foi avisada do ocorrido. Ela afirmou que foi até o local, mas Ana Flávia já estava morta. De acordo com a mãe, um fio solto próximo à piscina teria provocado o choque elétrico.
“Ela estava brincando na piscina que a avó tem, que é o lugar que ela mais ama ficar quando vai para a casa da vó. Tinha um fio por perto e, quando ela encostou a mãozinha, foi fatal. Ela entrou em óbito na mesma hora”, afirmou.
Segundo Eliane, Ana Flávia tinha diversos interesses e planos. A adolescente cantava, tocava instrumentos e gostava de cozinhar. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, gravado ao lado do marido, a mãe afirmou que a filha era dedicada e carinhosa.
“Ela tem talento em tudo. Essa terra não tinha espaço para a Ana Flávia. Ela é muito especial: confeiteira, lasher, manicure, designer, ótima filha, ótima aluna”, disse.
O velório e o sepultamento da adolescente foram realizados na segunda-feira (12), no Cemitério Pedro Fuss, em São José dos Pinhais.
Polícia Civil investiga morte adolescente em piscina após choque elétrico
Em nota, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) disse que “investiga a morte de Ana Flávia de Oliveira Okamoto, de 14 anos, que veio a óbito em Curitiba, no domingo (11)”.
“A PCPR realizará oitivas com os familiares que foram testemunhas e as diligências necessárias para esclarecer as circunstâncias da morte, complementa a nota.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui