Uma mãe de dois filhos que estava desaparecida foi encontrada morta com todos os dentes arrancados. Lizbeth Flores teria sido vítima de tortura aos 23 anos.

Mãe morta teve dentes arrancados após cruzar a fronteira dos Estados Unidos com o México

De acordo com a polícia local, a jovem teria cruzado a fronteira dos Estados Unidos para visitar o namorado na cidade de Matamoros, no México, quando foi assassinada.

Preocupada com a demora da filha, que não dava sinal de vida há dois dias, a mãe de Lizbeth alertou a polícia sobre seu desaparecimento. Conforme María Rubio, a filha deixou o Texas no dia 9 de agosto e afirmou que voltaria no mesmo dia.

Após reportar seu desaparecido ao Departamento de Polícia de Brownsville, o corpo da jovem foi encontrado no dia seguinte com sinais de tortura.

Segundo investigadores, Lizbeth Flores morreu após ser espancada com uma pedra, e teve parte do couro cabeludo arrancado, assim como todos os seus dentes.

Atordoada com a notícia, a mãe da jovem disse em entrevista que mal pode acreditar na dor que sua filha passou ao ser morta.

“Perder um filho é como ter o coração partido. Estou muito triste pelo que fizeram à minha filha. É a dor que minha filha passou. Isso me dói”.

Até o momento, a polícia local não encontrou nenhum suspeito do crime, e nenhuma motivação aparente foi divulgada. Para solucionar o caso, a polícia local conta com a ajuda do FBI.