Na última segunda-feira (28), uma mãe foi esfaqueada no peito após pedir para que a filha, uma jovem de 20 anos, conseguisse um emprego. O caso aconteceu em Santiago del Estero, na Argentina.

delegacia na argentina
A mãe que foi esfaqueada tem dois empregos, trabalhando como professora de matemática e vendedora (Foto: Divulgação/Todo Noticias)

De acordo com a vítima, a agressão ocorreu durante uma discussão. Ela teria pedido para a filha começar a trabalhar e ajudar com as despesas da casa, já que as duas moravam juntas. Em resposta, a filha teria começado a gritar com a mãe.

Conforme a apuração do portal argentino Todo Notícias, a discussão entre as duas começou a aumentar cada vez mais. Em certo ponto, a mulher mais velha viu a jovem pegar um “objeto” na cozinha, mas não conseguiu identificar o que era.

Irritada com a “demanda” de arrumar um emprego, a garota esfaqueou a própria mãe na região do peito. Além disso, ela agrediu a senhora com um tapa no olho esquerdo e um chute na barriga.

Mãe ficou desacordada após ser esfaqueada pela filha que não quis arrumar emprego

Após a agressão, a mulher caiu no chão e bateu a cabeça, ficando desacordada. Quando retomou a consciência, a filha já não estava mais em casa.

Em seguida, a mãe foi até a delegacia mais próxima e registrou um boletim de ocorrência contra a jovem. Entretanto, a suspeita não foi encontrada pela polícia desde então.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.