A mãe de Alessandro Oliveira, morto a tiros, relatou a cena onde onde o filho foi morto na manhã desta sexta-feira (27), em Mandaguaçu, no Noroeste do Paraná. A vítima, segundo as investigações, era investigado por abuso sexual.

Leia também:
- Homem suspeito de matar vizinho por causa do som alto é preso no litoral do PR
- Suspeito de matar a filha ligou para a mãe após o crime: “A Ayla não vai mais voltar”
À RICtv, a mãe do homem estava em casa junto com o filho no momento em que aconteceu o assassinato. “Eu achei que fosse alguma criança brincando mas o meu filho saiu correndo para dentro de casa e ele foi atrás, tentei impedir mas ele pediu para eu sair […] Eu não consigo entender, eu estou sem chão”, disse emocionada.
De acordo com o tenente Gabriel Ferreira, da Polícia Militar, a vítima foi morta por uma pistola de 9 milímetros.
“Um veículo chegou na residência e um dos ocupantes desceu e foi direto para cometer esse crime. Essa vítima tem uma denúncia de estupro contra a enteada, mas ainda não se sabe se tem relação com esse homicídio”, explicou.
Conforme o relato da mãe da vítima, Alessandro morava atualmente no Mato Grosso e estava em Mandaguaçu para passar o Natal na casa da mãe. Ele pretendia retornar para casa na quinta-feira (26), mas adiou a viagem. A polícia apura se o crime foi premeditado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui