A mãe, Rosa Kurlapski, precisou ser amparada por vizinhos após saber da morte do segundo filho. (Foto: Reprodução/RICTV)

Maurício foi executado junto com um amigo na manhã desta terça; seu irmão há cerca de cinco anos

*Com informações de Tiago Silva, repórter da RICTV Curitiba

Dois homens foram executados na manhã desta terça-feira (22) na Vila Verde, na Cidade Industrial de Curitiba. Um deles, é o segundo filho de Rosa Kurlapski que foi assassinado na localidade.

Leia também: Suspeitos de executar e filmar morte de jovem são presos

As vítimas foram identificadas como Maurício Jaime Kurlapski, de 29 anos, e Sidney da Silva, de 44 anos. De acordo com familiares, Maurício havia se mudado da Vila Verde depois que foi ameaçado de morte. Sua mãe precisou ser amparada por vizinhos após saber da execução de mais um filho. O irmão dele foi morto há cerca de cinco anos.

Leia também: “Não sei onde está essa moça”, diz PM sobre Andriely ao sair de audiência

Execução

Segundo relatos de testemunhas, um Fiat Gol parou ao lado das vítimas e começou a atirar. Pelo menos 14 tiros atingiram o carro de Maurício que morreu no local. Já Sidney chegou a correr para dentro de casa, mas foi perseguido pelos criminosos. Ele foi socorrido e morreu a caminho do hospital, dentro da ambulância. Ambos tinham passagem pela polícia.

Leia também: Vítima de briga com vizinho faria turnê na Inglaterra

Maurício era suspeito de matar uma criança e Sidney, conhecido como Negão, estava envolvido com o tráfico de drogas, de acordo a polícia.

As investigações serão conduzidas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Assista: