Viktoria Kuznetsova (primeira da esquerda para a direita) de 17 anos, foi presa após deixar o filho Egor, de nove meses, sozinho em casa enquanto festejava com amigos (Foto: Reprodução/Daily)

Russa deixou filho sozinho durante uma semana e mentiu: “Está com a tia”

* Do r7

Viktoria Kuznetsova, de 17 anos, foi presa após deixar o filho Egor, de nove meses, sozinho em casa enquanto festejava com amigos. Casada, a garota esperou o marido ser chamado ao serviço militar para, em seguida, abandonar o bebê e ficar uma semana na casa de amigos. O crime aconteceu em Rostov, na Rússia.

Viktoria foi direito para uma acomodação de faculdade, onde estavam os amigos. Chegando lá, a garota garantiu ter deixado o filho aos cuidados de uma tia. No entanto, após uma semana, o menino foi encontrado morto quando os vizinhos suspeitaram da situação e chamaram a polícia.

A russa foi presa e confessou que não queria cuidar do bebê, segundo o jornal britânico Daily Mail. Revelou, ainda, que a criança chegou a passar alguns meses em um orfanato anteriormente. A tragédia chocou toda a cidade. O marido, de acordo com o Daily Mail, está devastado e pretende pedir o divórcio. Viktoria pego ser condenada a 10 anos de prisão.