Uma mãe foi encaminhada para a delegacia no lugar do filho após uma apreensão de drogas na residência da família na noite desta quinta-feira (31), em Curitiba. A polícia recebeu a denúncia através do Disque Denúncia.
Mãe vai para a delegacia no lugar do filho por tráfico de drogas
Policiais militar do serviço reservado do 10º Batalhão apreenderam três quilos de maconha, 245 papelotes de LSD e 418 comprimidos de ecstasy na residência da família. No local, estava apenas a mãe do dono das drogas, um homem de 31 anos.
A mãe, em frente aos policiais, ligou para o filho e disse: ‘venha para casa, assuma as suas responsabilidades. Caso contrário, eu vou ser presa’. Porém, mesmo com a ligação, o homem não se apresentou para à polícia.
“A mãe tentou contato com o filho, informando a situação. Mas ele não se apresentou à delegacia…ele deixou a mãe vir para a delegacia“, contou a Tenente Toniolo.
O homem, por sua vez, disse que vai se apresentar nas próximas horas, para fugir do flagrante. A mulher foi ouvida pelo delegado como testemunha. O filho foi identificado e indiciado por tráfico de drogas.