Curitiba - Pelo menos 40 tiros foram disparados durante o tiroteio em uma festa infantil, que terminou em tragédia, em Curitiba, neste domingo (2). Três homens invadiram uma casa no bairro Campo do Santana, onde era comemorado o aniversário de uma criança de três anos, e balearam quatro pessoas.

garagem onde era celebrada a festa infantil que terminou com invasão de atiradores em Curitiba
Tiros em festa infantil aconteceu por volta das 18h deste domingo (2), em Curitiba (Foto: Marcelo Borges/ Ric RECORD)

A polícia acredita que o principal alvo do ataque era um homem identificado como Nicolas. Assim que os atiradores chegaram ao local, ele correu para dentro da casa e foi perseguido pelos criminosos. Os suspeitos entraram no quarto onde Nicolas tentou se esconder e efetuaram diversos disparos, pelo menos oito atingiram o rapaz.

Ex-presidiário, Nicolas cumpriu mais de dez anos de pena em Curitiba por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele havia sido recentemente colocado em regime aberto e era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Avó protege crianças de tiros em festa infantil e é poupada pelos atiradores

Uma avó que estava na festa infantil onde quatro pessoas foram baleadas salvou a vida de várias crianças e foi poupada pelos atiradores. No final da tarde deste domingo (2), quando os indivíduos invadiram a residência onde era celebrado um aniversário no bairro Campo do Santana, em Curitiba, a mulher juntou algumas crianças e deitou por cima, na tentativa de salvar a vida dos pequenos.

Confira quem são as pessoas baleadas no aniversário infantil em Curitiba:

  • Nicolas – possível alvo principal
  • Feminino adulto – baleada no rosto
  • Masculino criança – baleada na nuca
  • Masculino adulto – avô na criança, baleado de raspão

Após os disparos, os atiradores fugiram em um Fiat Pulse de cor cinza chumbo. Imagens de câmeras de segurança já estão com as autoridades.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Jessica Ibrahin

Repórter

Jéssica Ibrahin é formada em Jornalismo e pós-graduada em Ciência Política pela UNICAP. Atuou em redações de rádio, TV e portais de notícia, com experiência em entrevistas e reportagens sobre política, cultura e comportamento.

Jéssica Ibrahin é formada em Jornalismo e pós-graduada em Ciência Política pela UNICAP. Atuou em redações de rádio, TV e portais de notícia, com experiência em entrevistas e reportagens sobre política, cultura e comportamento.