Mais duas vítimas da queda de avião, em Vinhedo (SP), foram sepultadas nesta quarta-feira (14). Os familiares e amigos de Ana Caroline Redivo se despediram da influenciadora em Santa Tereza do Oeste, no Interior do Paraná. Já Adriana Dalfovo Esteves Santos foi sepultada em Cascavel, no Oeste do Paraná.

Além delas, Antônio Deoclides Zini Júnior, Kharine Gavlik Pessoa Zinio e o casal Hiales Carpine Fodra e Daniela Schulz Fodra já foram sepultados no estado.
Outros dois corpos devem ser sepultados em Cascavel na próxima quinta-feira (15). O sepultamento do casal Maria Valdete Bartnik e Renato Bartnik, que estão entre as 62 vítimas do acidente aéreo, está previsto para acontecer às 10h da manhã.
Vítimas de queda de avião identificadas pelo IML
A unidade Central do Instituto Médico Legal (IML) segue trabalhando exclusivamente na identificação dos corpos das vítimas do acidente aéreo Voepass Linhas Aéreas, ocorrido na tarde da última sexta-feira (9), em Vinhedo, no interior de São Paulo. Até o momento, 56 corpos foram identificados. Desses, 27 foram liberados aos familiares, que são os primeiros a serem comunicados sobre o andamento do trabalho de reconhecimento.

Quem era a influenciadora que morreu no acidente aéreo?
Ana era nutricionista e estava a caminho dos Estados Unidos para encontrar com o namorado quando o avião da companhia Voepass caiu na última sexta-feira (9), em Vinhedo, no interior de São Paulo.
Queda de avião da VoePass
Um avião de médio porte caiu no bairro Capela, em Vinhedo, no Interior de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (9). A aeronave que saiu pela manhã de Cascavel, no Oeste do Paraná, tinha como destino Guarulhos, em São Paulo. Segundo a companhia, haviam 58 passageiros e 4 tripulantes a bordo.A aeronave da companhia VOEPASS, anteriormente conhecida como Passaredo, tinha capacidade para 68 passageiros e havia decolado de Cascavel, no Paraná, às 11h58. O voo estava programado para pousar no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 13h50.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui