Mais um suspeito de assassinar mulher em praça de Londrina é preso
Mais um suspeito de envolvimento no assassinato de Carina Ribeiro de Souza foi preso, em Londrina, norte do Paraná. Neste sábado (27), ele foi encontrado na região da Praça da Juventude, mesmo local em que o corpo da vítima foi localizado. O rapaz, identificado como Fernando, é namorado de Juliana Almeida, mulher encontrada em um bueiro que também foi presa, no dia 18 de novembro, por suspeita de participação no crime.
O delegado João Reis, da delegacia de Homicídios de Londrina, informou que Fernando negou qualquer envolvimento com o crime. O suspeito, entretanto, teria confirmado que encontrou Carina horas antes da sua morte. A Polícia Civil ainda considera a participação de outras pessoas no assassinato. Uma travesti, flagrada por câmeras de segurança perto do endereço da execução na data, também foi presa, antes de Juliana.
- Leia mais: PC confirma que mulher encontrada em bueiro é suspeita de cometer assassinato em Londrina
O crime
O corpo de Carina Ribeiro de Souza, 30 anos, foi localizado por pedestres que chegaram para caminhar na Praça da Juventude, pela manhã do dia 18 de outubro. O Samu informou que ela tinha diversas perfurações do pescoço. Seu rosto estava coberto com uma peça de roupa.
- Leia mais sobre o caso: Mulher é encontrada morta em praça com pescoço perfurado e rosto coberto