Um homem foi assassinado na madrugada deste sábado (30) na Rua Sérgio Dudeck, na região conhecida como Vila Torres, no bairro Prado Velho, em Curitiba. A vítima, um homem de aproximadamente 25 anos, foi atingida a tiros e não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada, mas o jovem já estava em óbito. Os policiais acreditam que ele possa ter tentado fugir dos atiradores. Os suspeitos não foram localizados e a população, com medo, não passou informações sobre o caso.
Violência
Na madrugada anterior, de sexta-feira (29), outros dois homens foram executados na Vila Torres, em mais um episódio da onda de violência que atinge a região. Na ocasião, um jovem de 20 anos foi assassinado e, na sequência, um homem de 36 anos foi morto a tiros, em casa, na frente da esposa e do filho. A suspeita é de que a segunda vítima tenha sido baleada por ter visto o rosto dos suspeitos do primeiro crime.
Ainda nessa semana, na terça-feira (26), um homem foi executado na frente da companheira grávida. Na quinta-feira (28), outro homem foi encontrado morto em um carrinho de recicláveis na região.
Desde setembro, a Vila Torres passa por disputas de poder, quando Luiz Felipe Cardoso, o “Macaco”, e seu braço direito foram assassinados. Nesta semana passada, um tiroteio terminou com dois mortos e três baleados na Vila Torres. Casas, carros e fachadas de comércios ficaram perfurados de tiros. A vizinhança ouviu mais de 100 tiros.