De acordo com o gerente do comércio, mais de dez ônibus de militantes pró-Lula entraram nas dependências do restaurante, consumiram, mas na saída não quiseram pagar as comandas (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

De acordo com o gerente do comércio, mais de dez ônibus de militantes entraram nas dependências do restaurante, consumiram, mas na saída não quiseram pagar as comandas

*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba

Manifestantes que participaram do ato ‘Primeiro de Maio Unificado’ na Praça Santos Andrade, no centro de Curitiba, causaram muita confusão e deram calote em um restaurante na noite desta terça-feira (1º) em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba.

Leia também:

Toda a baderna aconteceu no estacionamento de um estabelecimento que fica às margens da BR-116. De acordo com o gerente do comércio, mais de dez ônibus de militantes pró-Lula entraram nas dependências do restaurante, consumiram, mas na saída não quiseram pagar as comandas.

Percebendo o que estava acontecendo, a gerência chamou a Polícia Militar (PM). A primeira viatura chegou no local, analisou a situação e chamou reforços. De acordo com trabalhadores do restaurante, diversos manifestantes estavam alcoolizados e quem estava sóbrio, não queria pagar.

Leia também:

A equipe da RICTV tentou ouvir os passageiros antes da saída da frota de ônibus, mas alterados, eles fizeram questão de mostrar comprovantes das compras feitas e não quiseram gravar entrevista.