Três suspeitos foram presos suspeitos de se envolverem no sequestro de Marcelinho Carioca. A investigação, conduzida pela polícia, identificou uma transferência de R$ 30 mil por Pix como elemento chave para chegar aos suspeitos. As informações são do site O Globo.
Os três foram levados inicialmente ao 50º Distrito Policial, em Itaim Paulista (SP), e depois encaminhados à Delegacia Antissequestro no centro da cidade. Segundo o O Globo, a operação policial se desencadeou quando os agentes chegaram à residência do titular da conta para onde o dinheiro foi transferido, no Jardim Maia (SP).
Ainda, conforme o O Globo, foram encontrados cartões bancários durante a busca. O casal residente no local foi detido, juntamente com um terceiro suspeito, vizinho da dupla.
Em depoimentos, os suspeitos alegaram não ter mais informações sobre o ex-jogador e que apenas disponibilizaram a conta para a transferência do dinheiro. A quantia de 30 mil reais foi solicitada por mensagem de celular a um sócio de Marcelinho e transferida via PIX na tarde de domingo.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.