Brady Kiser, marido da influenciadora digital Emilie Kiser, foi indiciado por “abuso infantil de classe 4” pela polícia de Chandler, nos Estados Unidos. A decisão foi publicada na última quarta-feira (16) após os policiais concluírem a investigação sobre a morte de Trigg, de 3 anos, que morreu após se afogar na piscina da família em 18 de maio de 2025.

Emilie Kiser com o marido e dois filhos
Emilie Kiser publicava conteúdos com o marido e os filhos, Trigg e Theodore (Foto: Instagram/emiliekiser)

De acordo com o Departamento de Polícia de Chandler, o menino teria sido retirado da piscina em estado inconsciente. Policiais foram os primeiros a chegar ao local e iniciaram manobras de reanimação até a chegada dos bombeiros, que deram continuidade aos esforços e transportaram o menino de helicóptero até o Hospital Infantil de Phoenix. Apesar da tentativa intensa de salvamento, Trigg não resistiu.

Conforme a apuração, o marido de Emilie Kiser está enfrentando as acusações por “negligência criminosa”. Segundo a lei do estado do Arizona, a acusação indica que um adulto responsável pela criança não identificou um risco substancial que uma pessoa razoável teria reconhecido e evitado. Ele pode pegar até 4 anos de prisão.

Marido de Emilie Kiser estava responsável pelas crianças quando Trigg se afogou

De acordo com a apuração do portal Metro UK, Brady Kiser estava sozinho em casa com Trigg e Theodore, filho recém-nascido do casal, quando o desastre ocorreu. À polícia, o marido de Emilie Kiser afirmou que perdeu o filho de 3 anos de vista por “3 a 5 minutos”.

Emilie Kiser com o marido e o filho Trigg
Emilie Kiser e o marido não se pronunciam nas redes sociais desde a morte de Trigg (Foto: Instagram/emiliekiser)

Além disso, ele revelou que viu Trigg brincando perto da piscina, ato que “não era incomum”. Entretanto, após se ausentar por alguns minutos para cuidar de Theodore, Brady encontrou o filho de 3 anos flutuando na piscina.

Em nota oficial, o advogado de Emilie Kiser afirmou que a influenciadora “está passando pelo pior pesadelo de um pai agora”. Além disso, ele revelou que a morte de Trigg Kiser foi “acidental”.

“Emilie está se esforçando ao máximo para estar presente com seu filho sobrevivente, Theodore, de dois meses. Mas cada dia é uma batalha”, publicou.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.