O marido e a sogra da professora de pilates Larissa Talle Leôncio Rodrigues, que foi encontrada morta no apartamento onde morava no dia 22 de março, após ser envenenada, foram presos nesta terça-feira (6). Laudos periciais apontaram a presença do veneno de rato, conhecido como chumbinho, em exames feitos após a morte da vítima.

Professora envenenada morreu no dia 22 de março; marido e a sogra estão presos
Professora envenenada morreu no dia 22 de março; marido e a sogra estão presos (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Larissa, de 37 anos, era casada com o médico Luiz Antonio Garnica, de 38. Os dois moravam em um apartamento em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Alguns dias antes da morte, a mulher comentou com uma prima que estava desconfiada de uma traição do marido.

Conforme a prima, foram encontradas rolhas de garrafas de vinho e brinquedos eróticos em uma caixa, no carro do médico. Além disso, Larissa flagrou o marido entrando no prédio onde a possível amante morava.

Insatisfeita com a atitude do companheiro, Larissa questionou o marido e chegou a mostrar imagens dele no imóvel da amante. O médico negou a versão da mulher. Poucos dias depois Larissa ficou doente, com quadro de vômitos e diarreia. A mulher foi medicada pelo marido e recebeu sopa preparada pela sogra. No dia 22 de março, o marido encontrou a mulher morta no banheiro.

Larissa e Luiz eram casados, mas mulher descobriu uma traição
Larissa e Luiz eram casados, mas mulher descobriu uma traição (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Marido e sogra de professora envenenada são presos

Nesta terça-feira (6), a Polícia Civil de São Paulo (PCSP) realizou a prisão do médico Luiz Antonio Garnica e da mãe dele, Elizabete Arrabaça. Os dois foram detidos por suspeita de participação na morte da professora de pilates Larissa Rodrigues.

De acordo com os laudos periciais, Larissa pode ter sido morta por envenenamento, causado por chumbinho. O veneno é bastante conhecido no Brasil e utilizado, principalmente, contra ratos.

Também durante o processo de investigação, no cumprimento de um mandado de busca e apreensão no apartamento do casal, em Ribeirão Preto, os policiais encontraram a mulher apontada como amante do médico. A moça estava no apartamento onde Larissa morava com o marido.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.