Curitiba - Um marido é suspeito de agredir a esposa até a morte e na frente do filho, na noite desta sexta-feira (12), em Curitiba. O homem foi preso em flagrante por agentes da Polícia Militar do Paraná (PMPR) pelo crime de feminicídio.

Viaturas da Polícia Militar, no local em que marido foi preso por suspeita de agredir a esposa até a morte
Vítima foi encontrada sem vida e com mordidas pelo corpo. (Foto: Marcelo Borges/Ric RECORD)

Segundo apuração do repórter Marcelo Borges da Ric RECORD, o filho do casal, de oito anos, foi encontrado por policiais militares trancado em um cômodo da casa, localizada no bairro Jardim das Américas, o que comprova a presença dele no momento em que a mulher foi morta.

O marido e suspeito de ter matado a esposa, identificada como Priscila França, é conhecido como Gil e foi preso anteriormente após agredir a mulher. Priscila, na época solicitou uma medida protetiva contra o homem e ele chegou a ser preso.

Só que após o homem deixar a cadeia, Priscila retirou a medida protetiva e os dois voltaram a morar juntos. O histórico de violência doméstica não cessou e culminou com a prisão em flagrante de Gil na noite da última sexta.

Quando a equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE), ligado ao Corpo de Bombeiros do Paraná, a mulher já estava morta. O corpo dela, inclusive, apresentava diversas mordidas.

Já o homem apresentou comportamento violento antes de ser preso, recebendo medicação do SIATE e depois encaminhado ao Hospital Cajuru pela Polícia Militar do Paraná. Após o atendimento médico, o marido suspeito de agredir a esposa até a morte foi preso na Delegacia da Mulher.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) fará a investigação do caso do marido suspeito de agredir a esposa até a morte na frente do filho.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Jorge de Sousa

Editor

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.