Curitiba - Um marido é suspeito de agredir a esposa até a morte e na frente do filho, na noite desta sexta-feira (12), em Curitiba. O homem foi preso em flagrante por agentes da Polícia Militar do Paraná (PMPR) pelo crime de feminicídio.

Segundo apuração do repórter Marcelo Borges da Ric RECORD, o filho do casal, de oito anos, foi encontrado por policiais militares trancado em um cômodo da casa, localizada no bairro Jardim das Américas, o que comprova a presença dele no momento em que a mulher foi morta.
O marido e suspeito de ter matado a esposa, identificada como Priscila França, é conhecido como Gil e foi preso anteriormente após agredir a mulher. Priscila, na época solicitou uma medida protetiva contra o homem e ele chegou a ser preso.
Só que após o homem deixar a cadeia, Priscila retirou a medida protetiva e os dois voltaram a morar juntos. O histórico de violência doméstica não cessou e culminou com a prisão em flagrante de Gil na noite da última sexta.
Quando a equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE), ligado ao Corpo de Bombeiros do Paraná, a mulher já estava morta. O corpo dela, inclusive, apresentava diversas mordidas.
Já o homem apresentou comportamento violento antes de ser preso, recebendo medicação do SIATE e depois encaminhado ao Hospital Cajuru pela Polícia Militar do Paraná. Após o atendimento médico, o marido suspeito de agredir a esposa até a morte foi preso na Delegacia da Mulher.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) fará a investigação do caso do marido suspeito de agredir a esposa até a morte na frente do filho.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.