O marido de Roselba Aparecida dos Santos, encontrada morta no último domingo, foi preso nesta terça-feira (23) suspeito de encomendar a morte da esposa. Além dele, o sobrinho da vítima também foi preso.
Marido é preso por encomendar morte de esposa
Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que o marido de Roselba contratou uma pessoa para assassinar a própria esposa por mil reais. Para cometer o crime, o individuo contratou duas outras pessoas -incluindo o sobrinho da vítima- garantindo o pagamento de R$ 300 reais para cada um.
A polícia revelou que o marido tinha combinado com o assassino de chamar Roselba de ‘dinheiro’. Dessa forma, eles trocaram mensagens no dia do crime utilizando o codinome. Em uma das mensagens, o marido escreveu: ‘eu preciso daquele dinheiro que você me falou que pagava na terça-feira, conto com a sua colaboração, valeu”.
Na noite da troca de mensagens, os três homens invadiram a casa da vítima e desferiram dois golpes em seu pescoço. Para simular um assalto, eles reviraram a casa e levaram alguns objetos.
No entanto, a motivação da morte não foi revelada. Os quatro envolvidos no crime foram presos e encaminhados à delegacia de Imbituva. Todos permanecem a disposição da Justiça.
*Com informações do Portal aRede