Marido mata esposa e carrega corpo esquartejado dentro de ônibus
No início de fevereiro, o pedaço de um corpo humano foi encontrado no parque Buttes-Chaumont, em Paris. Recentemente a mídia francesa revelou mais detalhes do caso, a vítima foi identificada e o suspeito do crime foi encontrado.
- Leia também:
Assia Matoug, de 46 anos, foi estrangulada até a morte pelo próprio marido, que após o crime a esquartejou e transportou os pedaços do corpo da vítima em um ônibus e depois a deixou no parque.
Segundo a mídia francesa Le Parisien, o crime ocorreu no dia 30 de janeiro. O suspeito é o marido identificado como Youcef Matoug, de 50 anos. O homem confessou o crime e foi indiciado por homicídio.
Em depoimento à polícia, Youcef disse que não tinha a intenção de matar a esposa, mas uma discussão fora de controle aconteceu. Ele confessou que estrangulou a mulher e depois esquartejou o corpo no chão da cozinha, colocou as partes em sacos de lixo e depois colocou em um carrinho de feira. Em seguida ele pegou um ônibus rumo ao parque.
O casal tinha três filhos, de oito, 14 e 16 anos, que agora estão sob a guarda de um tio. Youcef teve a prisão preventiva decretada e está a disposição da Justiça.