Curitiba - Uma mulher identificada como Josélia, morreu esmagada ao ser atropelada pelo caminhão do próprio marido após uma discussão na noite de domingo (30), no bairro Caximba, em Curitiba. Ele foi preso em flagrante . 

Josélia e Nei tiveram uma discussão após uma bebedeira
Josélia e Nei tiveram uma discussão após uma bebedeira (Foto: arquivo pessoal)

Conforme a equipe da RICtv, pouco antes de morrer, a mulher estava com o homem em um bar da região. Enquanto os dois retornavam para casa, começaram a discutir. Em seguida, já do lado de fora do caminhão, a vítima foi atropelada e morreu esmagada no local.

Agora a polícia quer esclarecer a forma como esse acidente aconteceu. O dono do veículo alegou à polícia que a mulher se jogou debaixo do rodado por conta própria. No entanto, o motorista é considerado suspeito.

De acordo com o delegado Edgar Santana, da Polícia Civil, o marido responde a princípio por homicídio e embriaguez. Além disso, afirmou que testemunhas serão ouvidas nos próximos dias. 

“Ele nos contou que estava discutindo com ela e resolveu sair de casa com o caminhão. No momento em que saiu de casa, foi informado pelas amigas da vítima que a esposa estava debaixo do caminhão. Ele foi preso em flagrante por embriaguez por dirigir sob efeito de álcool. A polícia não descarta que ele possa ter usado o caminhão como arma, mas aguardamos as investigações”, disse Santana.

Caminhão que atropelou mulher
O motorista foi encaminhado para Delegacia de Delitos de Trânsito, de Curitiba (Foto: Marcelo Borges/RICtv)

Marido atropela e mata esposa: casal tinha histórico de ciúmes

Jocelia e Nei, homem identificado como o motorista que atropelou a esposa, tinham uma filha de 1 anos e seis meses. Familiares contaram ao repórter Tiago Silva, da RICtv, que ele bebia muito e por isso a vítima tinha ciúmes. 

Além da bebê, Jocelia tinha outros dois filhos. A família vai levar as crianças para o interior do estado e esperam uma explicação sobre o caso.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.