O homem suspeito de matar a esposa a facadas em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, morreu em um acidente de carro na tarde desta sexta-feira (5), na BR-153. Jaine Pereira Kochinski foi morta dentro da própria casa

Marido suspeito de matar mulher a facadas morre em acidente
Marido suspeito de matar mulher a facadas morre em acidente na BR-153 (Foto: Redes Sociais / aRede)

De acordo com o portal aRede, o marido suspeito de matar a mulher a facadas diria um carro que bateu contra um caminhão, em Tibagi. Ele estava foragido pela suspeita do assassinato de Jaine.

Jovem morta a facadas não tinha registros de violência contra o marido, diz polícia

O suspeito de matar Jaine ainda não foi preso (Foto: reprodução/Instagram/jainekochanski)

Conforme informações, Jaine Kochanski, de 28 anos, foi morta a facadas dentro da própria casa nesta sexta-feira (5). De acordo com a publicação anterior do suspeito de matar a jovem, Jaine tinha saído com uma amiga, mas descobriu que ela estava em um motel e que a notícia o deixou abalado. Ele não deixou explícito que a jovem foi morta a facadas por ele, mas pediu desculpas por cometer um erro.

Conforme a Polícia Civil, Jaine não tinha registrado nenhum boletim contra o marido. Além disso, segundo informações preliminares, o casal vivia bem. O caso está sob investigação.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Até o momento não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima. O suspeito ainda não foi preso.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.