Matador e líder do tráfico em Campo Largo morre em confronto com a polícia
Uma operação da Polícia Civil de Campo Largo, com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), na Região Metropolitana de Curitiba, resultou em três prisões e uma morte na manhã desta quinta-feira (26). O objetivo da ação era cumprir ordens judiciais visando coibir o tráfico de drogas na cidade.
- Leia também: Suspeito acelera ao ver viatura, bate em carro parado e perseguição termina com dois mortos
Durante o cumprimento de um mandado, na casa do indivíduo apontado como líder do tráfico, houve um confronto e o suspeito não resistiu. De acordo com informações da página Tamandaré Urgente, o indivíduo morto era apontado pela investigação “como um dos matadores de pessoas rivais na atividade do tráfico”.
“A operação foi exitosa, fruto de um trabalho de investigação que demandou dois meses de investigação minuciosa por parte da equipe da Polícia Civil de Campo Largo […] Há de salientar que a audácia dos suspeitos, alvos da operação, era tão grande, que haviam ameaçado de morte uma equipe da Guarda Municipal, por estarem atrapalhando a atividade criminosa desses suspeitos nos constantes patrulhamentos que desenvolviam na cidade”, explicou uma nota emitida pelo delegado Haroldo Davison.
Durante a operação, três pessoas foram presas e apreendidas duas armas de fogo e uma quantidade de drogas.
“Contamos com a participação da equipe do RONE, grupo Tigre, do Cope e da Guarda Municipal. Os quais receberam, em um envelope fechado, momentos antes do início da operação, os alvos objeto do trabalho investigativo da equipe de investigadores, escrivães e delegado chefe”, concluiu a nota.