O filho de Cícero de Souza Guedes, preso após confessar que esquartejou o pai e escondeu o corpo embaixo de uma ponte, em São Mateus do Sul, na região sul do Paraná, disse em depoimento que agiu sozinho no crime. Além disso, o rapaz afirmou que limpou a casa antes de sair com o corpo da vítima, que atuava como palhaço na cidade.

De acordo com o filho da vítima, ele matou o pai dentro do banheiro e levou o corpo para o rio em uma bicicleta. O rapaz foi localizado após uma troca de informações entre a Polícia Militar do Paraná (PMPR) e a Polícia Civil do Paraná (PCPR).
“Você cortou dentro da casa? Dentro de casa. Em que parte da casa você lembra? O banheiro. Eu comecei a cortar na sala, daí sujou tudo. Eu fui para o banheiro, daí limpei tudo antes de sair da casa. Entendi. E daí, depois que você cortou, o que você fez dele? Eu fui ao rio. E para levar para o rio, alguém te ajudou? Não, eu fui sozinho. E daí como é que você fez pra levar? Levei de bicicleta”, disse o suspeito ao delegado.
O rapaz, que também estava desaparecido desde o dia 9 de maio, foi encontrado na Vila Palmeirinha. Ele estava utilizando uma calça jeans, blusa de moletom e uma mochila no momento da abordagem.
A causa da morte ainda não foi divulgada. A Polícia Civil segue apurando as informações do caso e o suspeito do crime segue à disposição da Justiça.
O suspeito, que também estava desaparecido desde o dia 9 de maio, foi encontrado na Vila Palmeirinha. O rapaz foi localizado após uma troca de informações entre a Polícia Militar do Paraná (PMPR) e a Polícia Civil do Paraná (PCPR).
O rapaz utilizava uma calça jeans, uma blusa moletom e estava com uma mochila no momento da abordagem. Com as suspeitas do crime, após encontrar sangue na casa de Cícero, os policiais conduziram o rapaz até a delegacia, onde o suspeito confessou o crime e indicou onde estariam os restos mortais do pai.
As equipes de investigação foram até o local e encontraram partes do corpo de Cícero. Agentes do Corpo de Bombeiros também entraram na água, pois algumas partes não foram localizadas. O suspeito pelo crime está à disposição da justiça.

Homenagem ao palhaço morto no Paraná
Amigos e familiares ficaram bastante abalados com a notícia da morte do palhaço Chumbrega. Nas redes sociais, conhecidos do artista prestaram homenagens.
“Descanse em paz Chumbrega. A alegria que você sempre trouxe para todo mundo não foi em vão, que Deus te coloque em um ótimo lugar, você merece eterno Palhaço Chumbrega”, escreveu um amigo.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!