Um caminhoneiro foi preso suspeito de matar dois irmãos durante uma discussão no trânsito, no Distrito Industrial de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Após o crime, o suspeito confessou e disse em um vídeo que matou os irmãos pois as vítimas tinham ido agredir ele. O caso aconteceu em uma fila de carregamento de caminhões, na manhã desta sexta-feira (25).

Em vídeo divulgado nas redes sociais e publicado pelo portal aRede, o suspeito assume a autoria do crime e afirma que foi agredido antes de cometer os homicídios. Ele declara que o conflito não seria responsabilidade dele, mas da empresa onde os caminhões estavam sendo carregados.
“Vieram ‘dar murro’ na minha cara. Um cidadão que está trabalhando”, diz o homem na gravação.
Informações preliminares indicam que a discussão teria começado após um dos caminhões supostamente ter fechado o outro na fila. A situação evoluiu para confronto físico entre os envolvidos. Testemunhas relataram que os irmãos teriam iniciado a agressão antes de serem esfaqueados.
Assista ao vídeo
Irmãos mortos por caminhoneiro durante discussão no trânsito são identificados
Os dois irmãos mortos a facadas durante uma discussão no trânsito no Distrito Industrial de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, foram identificados como Gilberto Vasconcelos, de 51 anos, e Josiel Vasconcelos, de 40. Os dois eram naturais de Balsa Nova e atuavam como motoristas de caminhão.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!