O funkeiro MC Paulinho DK foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (26), em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo. O funkeiro estava em uma rodinha com amigos, quando dois atiradores se aproximaram e abriram fogo, por volta das 22h, na Rua Tamboara.

MC Paulinho DK em foto sorrindo, com uma camisa marrom
MC Paulinho DK tinha 25 anos e jogava em um time de futebol amador (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Após dispararem diversas vezes contra os rapazes, os atiradores fugiram em um veículo. Uma equipe de resgate foi acionada e confirmou o óbito de Paulo Henrique, também conhecido como MC Paulinho DK. Os outros dois rapazes tiveram ferimentos e foram encaminhados para hospitais da região.

O funkeiro tinha 25 anos e era conhecido na região. Nas redes sociais, o músico compartilhava momentos da carreira como MC e também nos campos de futebol, onde defendia a camisa do Redenção Futebol Clube. O time de futebol amador que a vítima jogava prestou uma homenagem.

“Ainda custa acreditar que você se foi, Paulinho. Parece que a qualquer momento você vai aparecer com aquele sorriso de sempre, aquela energia boa que contagiava todo mundo. Mas agora ficou o silêncio… e uma saudade que não tem fim. Vai ser difícil seguir sem suas piadas, sem sua energia contagiante, sem sua presença. Mas vamos carregar cada lembrança com orgulho. Você deixou um pedaço de você em cada um que teve a sorte de te conhecer”, publicou a equipe.

MC Paulinho DK com o uniforme do time redenção
Funkeiro participava do time Redenção (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Enterro de MC Paulinho DK

O enterro do MC Paulinho aconteceu na tarde desta sexta-feira (27), por volta das 16h30, no Cemitério Vale dos Reis. Amigos e familiares ficaram bastante comovidos com a morte do funkeiro.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.