Curitiba - O motorista que invadiu a calçada, atropelou e matou um idoso, de 69 anos, na manhã desta terça-feira (12), é o mecânico que liberou um ônibus envolvido em um acidente, no bairro Santa Quitéria, em Curitiba, que matou o dono de uma churrascaria.

O acidente envolvendo o idoso aconteceu nesta terça (11) e o mecânico estava embriagado. Conforme imagens de câmeras de segurança, o homem que dirigia o Fiat Cronos branco perdeu o controle do carro e acertou o idoso, que andava na calçada.
Após o acidente, o motorista passou por um teste de bafômetro, que constatou 1,48 mg/l de álcool no sangue, confirmando que estava embriagado. De acordo com o médico do Siate Márcio Nogarolli ao portal Banda B, o idoso precisou ser entubado na ida para o hospital, mas faleceu.
Relembre o caso do ônibus desgovernado liberado pelo mecânico envolvido em acidente
Um motorista de um carro morreu após ser atingido por um ônibus desgovernado do transporte coletivo de Curitiba, no dia 13 de dezembro de 2024, no bairro Santa Quitéria. O veículo atingiu ao menos 7 veículos, 3 deles ficaram completamente destruídos.

O ônibus era da linha Caiuá e a suspeita é de que o coletivo tenha perdido o freio ao passar pelo cruzamento. A vítima do acidente é o empresário Marcos Lazario, proprietário da churrascaria Master Grill.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui