
Moradores afirmaram que ouviram uma discussão e, sem seguida, os disparos
*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba
Um mecânico foi assassinado na noite desta quinta-feira (12) no Jardim Holandês, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, depois de sair de casa para prestar socorro a um motorista.
Segundo a mulher da vítima, o homem, de 47 anos, estava em casa com ela e o filho quando recebeu uma ligação de uma pessoa que estaria com problemas mecânicos no carro. Ele então abriu a porta e se dirigiu ao local indicado, que ficava bem próximo da sua residência.
Moradores afirmaram que ouviram uma discussão e, em seguida, tiros. O Corpo de Bombeiros (CB) foi chamado, mas a vítima morreu antes da chegada. O crime aconteceu em uma das principais ruas da da região, a Betonex.
A Polícia Militar (PM) acredita que a morte está relacionada ao chamado de emergência que a vítima foi atender. A ligação e mensagens no celular serão analisadas pela Polícia Civil.
No local, amigos afirmaram que o homem já tinha sido baleado outra vez. Na época, a tentativa de homicídio teria acontecido depois de uma briga de bar. A família disse que não tem ideia de qual seria a motivação do crime. A delegacia de Piraquara investiga o caso.