Curitiba - O motorista que perdeu o controle do carro, invadiu calçada e atropelou um idoso, de 69 anos, na manhã desta terça-feira (12), no bairro Santa Quitéria, em Curitiba, foi solto no início da tarde desta quinta-feira (13).

O irmão da vítima relatou emocionado os momentos de boas lembranças que passou com o idoso. Além disso, ele pediu justiça.
“Era um super irmão, a gente cresceu junto e hoje ele está em um caixão, enquanto o outro [motorista que atropelou o idoso] está solto, na rua. Cade a justiça?”, disse Cláudio Ksionzek à RICtv.
No momento do atropelamento, o condutor do veículo passou por um teste de bafômetro, que constatou 1,48 mg/l de álcool no sangue, confirmando que estava embriagado.
Ainda, ele confessou para o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR), que tinha tomado um litro de cerveja e doses de pinga. O motorista afirmou também que não se lembrava do momento do acidente.
De acordo com o médico do Siate Márcio Nogarolli ao portal Banda B, o idoso precisou ser entubado na ida para o hospital, mas faleceu.
Mecânico que matou idoso liberou ônibus que atropelou e matou dono de churrascaria
O motorista que invadiu a calçada, atropelou e matou um idoso, de 69 anos, na manhã desta terça-feira (12), é o mecânico que liberou um ônibus envolvido em um acidente, no bairro Santa Quitéria, em Curitiba, que matou o dono de uma churrascaria.

O veículo atingiu ao menos 7 veículos, 3 deles ficaram completamente destruídos, no dia 13 de dezembro de 2024. O ônibus era da linha Caiuá e a suspeita é de que o coletivo tenha perdido o freio ao passar pelo cruzamento. A vítima do acidente é o empresário Marcos Lazario, proprietário da churrascaria Master Grill.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui