
O médico tentou impedir a mãe de gravar a discussão e acabou atingindo a criança sem querer
*Com informações da repórter Daniela Calsavara, da RICTV Londrina
Uma briga entre a mãe de um paciente e um médico foi registrada neste domingo (15) no Pronto Atendimento Infantil (PAI) de Londrina, no norte do Paraná. Durante a confusão, o médico teria acertado a criança com um celular.
Com a falta de um médico, a espera no local estava de aproximadamente 10 horas. A mãe de uma criança que aguardava atendimento resolveu questionar a demora com um profissional e as emoções se exaltaram.
Durante a discussão, a mulher pegou o celular para filmar a confusão e foi nesse momento que o médico teria tomado o aparelho da mãe e atingido a criança, sem querer. Muito abalada, a mãe resolveu chamar a Polícia Militar (PM) e registrar um boletim de ocorrência.
A gestão do pronto atendimento foi questionada pela equipe da RICTV, que foi até o local registrar o caso, e foi dito que um dos médicos teria se sentido mal durante o plantão e foi embora. Por isso, apenas dois profissionais ficaram para realizar o atendimento. Enquanto um realizava a triagem, o outro atendia os casos mais graves.
Leia também: