Um motorista de um Volkswagen T-Cross causou um acidente com cinco veículos na noite desta segunda-feira (7), no bairro Batel, em Curitiba. De acordo com testemunhas, o engavetamento aconteceu no momento em que um dos condutores tentou fazer uma conversão. Ao todo, quatro carros e uma motocicleta se envolveram na colisão.
O condutor do T-Cross, que causou o engavetamento, é médico e, segundo testemunhas, estava em alta velocidade. No primeiro momento o motorista, que seguia pela Avenida Visconde de Guarapuava, atingiu um motociclista, que foi arremessado contra um terceiro veículo. Na sequência, outros dois carros também bateram.
“O carro simplesmente bateu em mim e me jogou para o lado. Ele veio a toda velocidade, bateu contra o motoqueiro. Ele vinha numa velocidade muito alta para fazer esse estrago todo”, relatou um dos motoristas envolvidos no acidente.
Com a colisão, o motociclista teve ferimentos leves e recebeu atendimento.
Médico explica ocorrência
O médico que estava conduzindo o veículo T-Cross informou a equipe de reportagem do RIC Mais que estava em um momento de emergência. Segundo ele, que preferiu não se identificar, havia tido um problema, estava com o nariz sangrando e indo até um hospital para atendimento.
O profissional também questionou a versão da testemunha, que contou que ele estava em alta velocidade. “Em alta velocidade era impossível, a rua estava muito cheia. Mas sim, eu deveria estar correndo. Eu tinha acabado de fazer uma fratura de nariz, eu estava sangrando”, relatou.