
O médico é o principal suspeito na morte da professora Danielle Grohs, com quem manteve um relacionamento de 20 anos; ela foi encontrada morta em cima da cama do casal
*Do r7
O médico Alvaro Ferreira, principal suspeito da morte de Danielle Christina Lustosa Grohs, foi preso depois de postar uma selfie dentro de um shopping em Anápolis, no interior de Góias.
O corpo da professora foi encontrado no dia 18 de dezembro de 2017, debruçado em cima da cama do casal, depois que amigos e o advogado responsável pela separação sentiram falta da vítima. As investigações apontam para o marido porque dois dias antes do crime, ele agrediu a ex-mulher de 47 anos. Ferreira chegou a ser preso, mas foi solto no dia seguinte depois de um audiência de custódia.
Apesar das suspeitas, o caso pode ter uma reviravolta, já que dias antes a professora afirmou por meio de áudios do aplicativo WhatsApp que reataria com o homem e que iria finalizar o processo de separação.
Prisão
O médico foi localizado depois de postar uma foto dentro do Shopping de Anapólis. Ele foi preso dentro de uma sala de cinema do local por policiais da Delegacia de Homicídios.
Assista à reportagem:
Leia também: