
Uma equipe da Policia Militar realizava patrulhamento de rotina na Rua Manoel Vargas Conde quando visualizaram dois elementos um deles já conhecido no meio Policial de fronte a um terreno vazio.
Ao dar voz de abordagem um dos indivíduos posteriormente identificado como sendo Vagner Bruno Alves Leite vulgo “Titanic”, correu para dentro de um comércio que havia próximo ao local, sendo seguido pela equipe Policial e abordado dentro do estabelecimento.
Vagner não obedeceu a voz de abordagem, foi necessário o uso de força moderada para contê-lo e fazer o uso de algemas para preservar a equipe.
Em revista pessoal ao mesmo, foi encontrado em seu bolso um recipiente de metal que dentro havia 8 cigarros prontos com substancia análoga a maconha, foi feito revista no veículo do mesmo e encontrado mais uma porção da mesma substancia, onde juntas pesadas posteriormente tinha a quantia de 22,5 gramas, foi encontrado com o mesmo a quantia de R$ 20,00 em dinheiro trocado.
O mesmo possui várias passagens, inclusive pelo crime de tráfico de drogas.
O outro individuo conhecido por Paulista fora revistado e nada de ilícito foi encontrado, o mesmo obedeceu a voz de abordagem da equipe Policial, após revista foi liberado no local.
A mãe de Vagner que é proprietária do estabelecimento chegou ao local e fechou o estabelecimento.
Diante dos fatos Vagner foi encaminhado até a 17ª SDP de Apucarana para procedimentos cabíveis, o mesmo na DP ameaçou a equipe de servido dizendo que não iria ficar assim, que os Policiais iriam pagar.