Rodrigo Nunes de Oliveira, de 40 anos, era membro do grupo cristão Legendários e morreu neste sábado (28) em Rondonópolis, município próximo de Cuiabá, durante a realização de uma trilha com a equipe. O homem teria sofrido uma crise convulsiva no hospital, onde foi entubado e não resistiu.

De acordo com veículos de comunicação locais de Rondonópolis, o evento contava com a presença de aproximadamente 150 homens. Rodrigo teria tido uma convulsão durante a trilha e foi levado ao Hospital Regional de Rondonópolis.
Membro do Legendários estava participando pela 1ª vez da trilha
Segundo a esposa de Rodrigo, era a primeira vez que o homem participava da trilha, e ele estava realizando o sonho de participar do grupo cristão Legendários.
“Meu amor! Você conseguiu, você chegou até o final. Por aqui estava tudo preparado para te receber, mas Deus te quis do lado d’Ele. Você se superou, você realizou seu sonho que era estar na presença de Deus. Como eu queria te ver vestido com a farta tão sonhada.
Vou levar seu legado, vou honrar o teu nome, os nossos filhos serão homens de caráter, íntegros, segundo coração de Deus. Eles sempre vão saber o pai que tiveram, por mim, eles sempre saberão quem você foi aqui na terra. Ei, obrigada por tudo. Você chegou até o fim por nós, e eu estou muito orgulhosa disso. Eu te amo mil milhões e sempre meu grandão até a eternidade. O céu é até ali. Meu legendário, agora descansa com o legendário”, publicou a companheira de Rodrigo.
O técnico de segurança deixou dois filhos pequenos e, nas redes sociais, se apresentava como um cristão metodista.

Familiares e amigos se despedem de Rodrigo
O membro do Legendários foi entubado no hospital, mas não resistiu e morreu. Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens ao homem.
Rodrigo era técnico de segurança e ministrava cursos de segurança do trabalho. Alguns colegas e ex-alunos da vítima lamentaram o ocorrido.
“Vai com Deus. Meus sentimentos a todos os familiares. Vai ficar só lembranças boas, Rodrigo ele era um bom professor”, publicou uma ex-aluna.
*Com supervisão de Jorge de Sousa
ERRATA: Inicialmente, o portal RIC publicou a informação recebida de que Rodrigo de Oliveira teria convulsionado na montanha. Entretanto, a assessoria de comunicação do movimento Legendários corrigiu a informação de que ele haveria tido a crise convulsiva apenas no hospital. Por isso, o texto foi alterado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui