Menina de 11 anos mata a irmã mais velha para defender a mãe
Uma criança de apenas 11 anos matou a irmã mais velha após uma discussão em família. O caso aconteceu na última quinta-feira (30), na Colômbia.
De acordo com as testemunhas, a mãe das meninas havia chegado do trabalho e viu que elas ainda não tinham tomado banho, então ela chamou a atenção das duas e desligou a internet. A filha mais velha de 14 anos foi para cima da mãe, para bater nela, e a irmã de 11 anos pegou uma faca para defender a mãe.
“A mãe veio do trabalho e encontrou-os sem tomar banho, aí chamou a atenção deles e saiu da internet. A menina de 14 anos se jogou na (mãe) para bater nela, quando a irmã de 11 anos agarrou uma faca para defendê-la e ele cortou o pescoço causando a morte dele ”
detalharam testemunhas.
- Leia também:
Segundo o Meganotícias, a irmã mais velha recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. Com a morte da adolescente, a autora do crime, a menina de 11 anos, foi direcionada aos cuidados do Instituto Colombiano de Bem-Estar da Família (ICBF), que ficará responsável pela menor até o fim das investigações.
As informações sobre os envolvidos não foram divulgadas para preservar a família. O caso segue sendo investigado pela polícia local.