Menina de 5 anos é encontrada morta concretada dentro de mesa
Uma criança de cinco anos foi encontrada morta, o corpo estava concretado em uma mesa em que a mãe usava na cabeceira da cama. O caso foi registrado na Argentina no final de outubro deste ano, mas o caso ainda está sob investigação.
- Leia também:
Segundo Alejandra Mansilia, de 27 anos, mãe da vítima, ela encontrou a menina morta. “Ela disse que tudo aconteceu uma tarde. Depois de dar banho nos três filhos, ela foi tirar uma soneca e quando acordou foi ver a menina que já havia falecido”, disse um porta-voz da polícia.
A polícia local acredita que Alejandra colocou o corpo da vítima em um saco de náilon, em seguida colocou em uma caixa de madeira e preencheu com concreto. A identidade da vítima não foi divulgada.
De acordo com familiares, Alejandra dava atenção para os outros dois filhos e deixava a filha sozinha em condições insalubres.
De acordo com o portal britânico The Mirror, para a polícia, Alejandra disse que estava “com medo” e não sabia o que fazer com a morte da filha.
“Ela usou a caixa com o corpo como mesa de cabeceira em seu quarto. Ela era uma menina que nasceu prematuramente, tinha várias condições pré-existentes e fez uma traqueostomia e uma sonda nasogástrica”, completou o porta-voz.
Segundo o promotor Daniel Cangelosi “Até o momento, não há registro de denúncias anteriores de violência de gênero”.
Os outros dois filhos da suspeita foram colocados temporariamente sob os cuidados de sua avó materna. As autoridades aguardam os resultados da autópsia e da análise do colchão da cama, onde foram encontradas marcas de sangue. A suspeita está sob custódia da polícia enquanto a investigação prossegue.