A Rua Boa Vista, no bairro Fazendinha, em Santana da Parnaíba, onde a menina foi encontrada morta na embaixo da cama do vizinho. (Foto: Reprodução/Google Maps)

A menina de 4 anos estava desaparecida desde a tarde de sexta-feira (15); o acusado fugiu

O corpo de Clara Lemos dos Santos foi encontrado embaixo da cama do vizinho na tarde deste sábado (16), em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. A menina de apenas 4 anos estava desaparecida desde a manhã de sexta-feira (15), depois que saiu de casa para brincar na Rua Boa Vista, no bairro Fazendinha, onde viviam com a família.

Segundo informações, a própria mãe da criança foi quem primeiros desconfiou do vizinho e solicitou que os policiais fizessem uma busca na residência que fica ao lado da casa da vítima. Os policiais militares que ajudavam na busca acataram o pedido e foram até a residência. Lá, foram autorizados a entrar pela esposa do acusado e logo encontraram o corpo da pequena.

Segundo a polícia, o homem de 41 anos, que não teve nome nem foto divulgados, já tinha escapado.Ele é considerado foragido e é procurado pela Polícia Civil.