Uma menina de 13 anos, identificada como Keimani Latigue, foi encontrada morta com as mãos arrancadas em uma casa abandonada. A adolescente estava desaparecida desde o dia 13 de março e o corpo foi encontrado nesta segunda-feira (24). O caso aconteceu em Ohio, nos Estados Unidos.

Além das mãos arrancadas, a menina foi encontrada com a cabeça quase decepada. Conforme o jornal local New York Post, o pai da adolescente estava foragido da polícia e foi preso depois de ser baleado na última terça-feira (25).
Durante o desaparecimento da menina, o homem foi inicialmente acusado de sequestro, mas desde então foi acusado de assassinato. Darnell Jones, de 33 anos, foi baleado e encaminhado ao hospital, ele deve passar por uma cirurgia e o estado de saúde é estável.
De acordo com uma queixa criminal, Jones, que é acusado de assassinato, agressão criminosa e sequestro do Condado de Lucas, foi a última pessoa a ver a adolescente antes de ela desaparecer.
O tenente Brian Steel afirmou que esse foi o pior caso que ele já registrou. “Este é um animal absoluto que chegou à nossa cidade”, relatou o tenente ao jornal NBC4.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!