
Segundo a PM, dentro do carro foram encontrados uma garrafa de whisky e copos espalhados
Uma menina de 19 anos se envolveu em um grave acidente em Florianópolis após ser abordada pela Polícia Militar e empreender fuga em alta velocidade, na madrugada desta quarta-feira (17). No acidente, um jovem morreu, enquanto a condutora Jhad Laiz Ramon foi internada em estado grave no Hospital Celso Ramos.
O caso começou no bairro Kobrasol, em São José, quando a PM avistou na rua Koesa um Nissan/Tiida transitando na contramão, por volta das 3h. Os policiais solicitaram os documentos de Jhad, que conduzia o veículo. Segundo a PM, ela disse que iria retirar a documentação da bolsa, mas iniciou a fuga.
A viatura começou a perseguição e, próximo ao Fort Atacadista, a jovem colidiu no guard-rail da BR-101, mas continuou em alta velocidade em direção à Via Expressa, sentido Ilha. A guarnição perdeu o automóvel de vista e, ao atravessar a ponte Pedro Ivo, localizou o Nissan/Tiida já capotado na rodovia Gustavo Richard, na região da estação de tratamento da Casan.
No local do acidente foi encontrado um jovem caído no solo, no canteiro esquerdo da via, e Jhad dentro do veículo, com ferimentos graves.
Equipes de emergência constataram no local a morte de Nathan Silva Correia, enquanto a jovem foi encaminhada ao hospital. Segundo a PM, dentro do carro foram encontrados uma garrafa de whisky e copos espalhados. O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado e compareceu ao local. Até a publicação desta matéria, a PM não havia informado se a vítima fatal também estava no automóvel com Jhad.