Uma menina de 11 anos, identificada como Louise Lasalle, que estava desaparecida, foi encontrada morta em um matagal no último sábado (8), em Épinay-sur-Orge, uma comunidade na França.

Louise havia sido vista pela última vez na sexta-feira (7) ao sair da escola. Após dar o horário de retorno e ela não aparecer em casa, os pais acionaram a polícia. Em seguida, a irmã de Louise fez um post nas redes sociais sobre o desaparecimento.
“Ela passou pela trilha Bas Follet. Ela tinha uma mochila roxa com uma borboleta e um casaco azul marinho. Ela [tinha] um grande curativo branco no queixo também”, diz o comunicado.
Durante a investigação, foi identificado que a menina apareceu em uma gravação de uma câmera de segurança de um parque, perto do local onde ela estudava. Após buscas com cães farejadores, drones e helicóptero, um corpo foi encontrado na manhã de sábado.
Menina desaparecida é encontrada morta; investigação e prisões
O cadáver foi identificado sendo da menina de 11 anos. Até o momento, o estado em que o corpo foi localizado não foi divulgado. Uma autópsia está marcada.
Ainda no mesmo dia, um casal foi preso suspeito pela morte da menina. Conforme a polícia francesa, o homem tem 23 anos e a mulher 20, mas não deram mais detalhes de como por ser a causa da morte e a motivação.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui