Curitiba - Uma menina de três anos também teria sido amarrada em uma escola particular em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O pai da criança deu entrevista nesta quarta-feira (9) após ver a denúncia dos país de um menino autista de 4 anos, vítima do mesmo tipo de violência.

À RICtv, o pai disse que soube do caso após denúncia de uma ex-professora da instituição. A menina, de acordo com ele, mudou de comportamento desde que começou a frequentar o lugar, se tornando mais agressiva. Ao questionar a escola, foi dito a ele que a menina beliscava outras crianças.
Segundo a ex-professora, também era jogado álcool em gel na boca da criança. O pai acredita que a filha tenha sido dopada, já que em foto é possível ver ela dormindo com a boca tampada e as mãos amarradas com fita adesiva.
Menino autista amarrado
Um menino, de quatro anos, diagnosticado com transtorno do espectro autista, foi encontrado amarrado dentro do banheiro de uma escola particular em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), nesta segunda-feira (7).
A criança com autismo nível 3, não verbal, estava sentada em uma cadeira, com os punhos amarrados com barbante e com uma cinta na cintura. Leia a matéria completa aqui.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui