Cascavel - Um menino autista de nove anos, identificado como Gustavo Pichetti de Oliveira, foi encontrado morto dentro de um açude em Cascavel, no Oeste do Paraná. Ele foi localizado, já morto, pelo Corpo de Bombeiros no último domingo (16).

De acordo com informações da Banda B, a criança teria saído de casa, sem conhecimento dos familiares, e desapareceu. Imediatamente, os pais acionaram o Corpo de Bombeiros, pois o garoto tinha grau três de necessidade de apoio e dificuldade de verbalização.
Por volta de duas horas após o desaparecimento, o menino autista foi encontrado morto dentro do açude, na Estrada Jacob Munhak. Inicialmente, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) trata o afogamento como acidental.
Quem era Gustavo Pichetti, menino autista encontrado morto em açude
Gustavo Pichetti de Oliveira, menino de nove anos, era estudante da Clínica Escola Juditha Paludo Zanuzzo (CETEA), em Cascavel. A instituição é focada em promover a escolarização de alunos com autismo.
De acordo com a escola, o menino era conhecido “por seu sorriso fácil, sua alegria contagiante e seu jeito amoroso”.
“Ele iluminava os dias de todos ao seu redor, conquistou toda escola”, publicaram. “Sua presença deixará saudade eterna em nossos corredores, em nossas memória e em nossos corações.”
Até o momento, não há informações sobre o local do velório e sepultamento de Gustavo. Em nota, a Secretaria de Educação de Cascavel prestou suas condolências à família do garoto.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui