Menino de 11 anos agride bebê de um ano e mata tio com facada no peito
Um menino, de onze anos, agrediu a prima de apenas um ano, e depois matou o tio. O caso foi registrado no interior de São Paulo.
A agressão contra a bebê aconteceu dias antes do assassinato do tio. O pai da bebe e tio do garoto, Marcos Antonio, foi conversar com o menino sobre o comportamento inadequado, mas foi esfaqueado no peito pelo sobrinho.
“O Marcos é uma pessoa carinhosa, alegre, brincalhona, sempre brincava com todo mundo, colocava apelido. Às vezes eu ia pôr o lixo lá na rua e ele chegava de moto: ‘olha o elefantinho’. Sempre brincava”,
disse uma das sobrinhas da vítima.
- Leia também:
Antônio Marcos, foi socorrido pelos parentes ainda com vida e foi encaminhado ao hospital, onde passou por uma cirurgia de duas horas. A facada perfurou o pulmão e o coração de Antônio, que não resistiu aos ferimentos.
Pela lei, o menino não responderá criminalmente, porque ainda é menor de doze anos, mas será acompanhado pelo Conselho Tutelar. O pai do garoto, apresentou um laudo alegando que o filho tem problemas mentais.
“Eu pra mim, na minha opinião, ele não tem problema nenhum. Ele foi mimado desde criança. Tudo o que ele quer, ele consegue, vamos dizer assim”,
diz a sobrinha.
Assista a reportagem sobre o caso na íntegra: