Menino de 12 anos é baleado em Londrina
Um menino de 12 anos foi baleado na zona sul de Londrina, no norte do Paraná. De acordo com o depoimento da vítima, ele voltava da casa da tia, no bairro União da Vitória, e ia até onde mora com a família, no Nova Esperança. Quando passava em frente a obra de uma escola, no Jardim Buriti, o menino contou que ouviu dois disparos e percebeu que estava sangrando: “do nada, eles atiraram”.
O caso aconteceu no fim de semana. O menino e a mãe contam que o atirador usava uniforme azul. Testemunhas acreditam que foi um vigilante que cuida da obra de uma escola. Machucada, a vítima contou que foi até uma mulher para pedir socorro. O tiro atingiu a região do peito dele, que foi levado para o Hospital da Zona Sul de Londrina.
Em depoimento, o garoto falou que viu dois homens no local. A mãe registrou um Boletim de Ocorrência e espera que o caso seja esclarecido.
“Eu tô me sentindo muito mal. Muito mal. Eu quero justiça, que seja investigado e tudo porque meus filhos nunca precisaram roubar nada de ninguém. A gente lutou para dar para eles. Nunca precisaram roubar nada. Não precisa de nada de ninguém não […] estamos batalhando e lutando. Um dinheiro que vem fácil vai fácil. A gente tem que ganhar com o suor da gente. Tô muito mal com o que fizeram com o meu filho. Ele podia ter dado um tiro na espinha do meu filho ou feito alguma coisa pior mas Deus foi mais, Deus estava junto do meu filho […] eu fiquei desesperada”,
comenta a mãe.
- Leia mais: ‘É a única filha que eu tenho’, diz pai sobre adolescente assassinada a facadas pelo namorado
A família não quis se identificar com medo de retaliações. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).
Procurada pela equipe da RICtv, a empresa responsável pela vigilância disse que apenas irá se manifestar quando conseguir se inteirar completamente do caso.