Menino de 4 anos morre atropelado após enterro de irmão mais velho

Publicado em 25 ago 2022, às 09h29. Atualizado às 09h37.

Um menino de quatro anos morreu atropelado após voltar do enterro de seu irmão mais velho, que foi baleado e morto no dia 7 de agosto. O garotinho, Domantea McDonald, estava do lado de fora da casa de seu tio na Jamaica, na 147th Street, por volta das 18h quando o acidente fatal aconteceu.

O pequeno se separou de sua mãe e correu para a rua, onde foi atingido por um Toyota RAV4, disseram familiares e policiais ao The New York Post.

“Acabei de enterrar meu filho [mais velho]. [Domantea] só esteve aqui por uma fração de segundo para me ver. … Ele não deveria deixar o mundo assim”,

desabafou Michael McDonald, pai das vítimas.

Após o acidente, o menino ainda estava consciente e se contorcendo no chão, gritando por sua mãe, disse o pai ao noticiário. O homem relatou que após chamar a emergência tentou segurar Domantea para mantê-lo estabilizado.

“Eles disseram para não movê-lo, então eu o mantive no chão, tentando mantê-lo calmo. Seus olhos estavam bem abertos. Ela estava tentando se levantar. Nós o seguramos lá pelo tempo que levou para o Corpo de Bombeiros chegar aqui”,

lembrou o pai. lembrou o pai. 

Conforme o site, quando a equipe de socorros chegou, a criança estava tentando se movimentar em direção a sua mãe. Após se rastejar por cerca de 1,5 metro, ele desmaiou e morreu na calçada, contou o pai.

Segundo a polícia, o garoto sofreu “traumatismo craniano grave e ferimentos internos” e foi declarado morto no Centro Médico Judaico de Long Island.