Um menino de quatro anos morreu atropelado após voltar do enterro de seu irmão mais velho, que foi baleado e morto no dia 7 de agosto. O garotinho, Domantea McDonald, estava do lado de fora da casa de seu tio na Jamaica, na 147th Street, por volta das 18h quando o acidente fatal aconteceu.

O pequeno se separou de sua mãe e correu para a rua, onde foi atingido por um Toyota RAV4, disseram familiares e policiais ao The New York Post.

“Acabei de enterrar meu filho [mais velho]. [Domantea] só esteve aqui por uma fração de segundo para me ver. … Ele não deveria deixar o mundo assim”,

desabafou Michael McDonald, pai das vítimas.

Após o acidente, o menino ainda estava consciente e se contorcendo no chão, gritando por sua mãe, disse o pai ao noticiário. O homem relatou que após chamar a emergência tentou segurar Domantea para mantê-lo estabilizado.

“Eles disseram para não movê-lo, então eu o mantive no chão, tentando mantê-lo calmo. Seus olhos estavam bem abertos. Ela estava tentando se levantar. Nós o seguramos lá pelo tempo que levou para o Corpo de Bombeiros chegar aqui”,

lembrou o pai. lembrou o pai. 

Conforme o site, quando a equipe de socorros chegou, a criança estava tentando se movimentar em direção a sua mãe. Após se rastejar por cerca de 1,5 metro, ele desmaiou e morreu na calçada, contou o pai.

Segundo a polícia, o garoto sofreu “traumatismo craniano grave e ferimentos internos” e foi declarado morto no Centro Médico Judaico de Long Island.